segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden, se fosses o M.C Kuku...

Confirma-se, actualmente não se pode fazer um xixi fora do penico que sabe-se logo.
O senhor Laden foi morto às tantas da noite e houve logo alguém a relatar no Tweeter que se encontravam helicópteros a pairar sobre a cidade, que tinha ouvido um grande estrondo e, finalmente, que o Osama tinha falecido.
O que me leva a pensar na estupidez do senhor Laden. O parvo foi esconder-se em Abbottabad. Quem é menino e se esconde em sítios de luxo queima-se! Neste caso é atirado ao Índico, para mostrar que o mundo está farto de meninos da mamã que fogem logo para os paraísos Paquistaneses só porque têm os E.U.A a quererem matá-lo. É bem feita.
Se fosse um homem a sério o Osama tinha-se escondido na Brandoa.
Lá era apenas mais um monhé a viver num T0. Mas não, o senhor Laden tinha de se armar em fino e ir para um sítio com água canalizada, porque a fonte municipal da Brandoa não servia para o menino.
Se pensarmos bem, ele ainda estaria vivo se tivesse optado pela Brandoa.
Assim que o helicóptero chegasse, havia logo uma velha aos gritos para acabarem com a barulheira.
Com o alarido, logo três ou quatro Vânios assaltavam os justiceiros só assim no meio da confusão e já não havia armas para ninguém.
Antes que alguém desse por isso já um cigano tinha mandado o filho subir ao helicóptero para o gamar e desmontar em peças para serem vendidas na oficina do sobrinho.
Três horas depois aparecia a PSP que prendia a malta da C.I.A porque estavam a bater num pobre monhé conhecido como M.C KuKu, perseguido por crimes contra a humanidade.
No dia a seguir, organizava-se uma procissão de protesto contra a violência e a supressão de minorias, os justiceiros eram presos e lá continuaria o Osama ou M.C KuKu, como quiserem, a viver a sua vida.

Enquanto essa malta do terrorismo continuar a fugir para sítios civilizados não tem safa.

Khadafi, o Seixal é já aqui.

1 comentário: