quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para

Songo, o herói da rotunda, conseguiu bistro e meio, compareceu duas vezes, foi empurrado da mesa, insurgiu-se com a Maria, nadou na noite, fez side car e conseguiu, em equipa, atingir o topo do mundo. Ainda assim, faleceu ao terceiro dia. Foram-lhe concedidas três considerações, uma pela morteirada, outra pelas colunas e uma pelo achincalho. Não foi o suficiente.

Nequinhas, o Bolt da tosta, conseguiu apenas uma aparição com um bistro, foi alvo de várias limpezas do ruck, protagonizou o maior achincalho do para, invicto no desporto rei, atingiu, também em equipa, o topo do mundo. Tal como Songo, o herói da rotunda, faleceu ao terceiro dia.

Spanky, espanca e espancada, não compareceu no bistro, apareceu com uma nódoa negra de origem desconhecida, não protagonizou nenhuma queda, o que foi algo incaracterístico, agrediu e envergou com orgulho a camisola da instituição.

Dama da Rocha foi a camisola amarela, despareceu ao segundo dia cuspindo fogo. Conseguiu meio bistro.

Miss Rodinha Excitável, excitou-se e lá foi ela. Transportou com qualidade, compareceu a dois bistros, perfez um total de 1. Melhor que muitos, valeu-lhe uma consideração no final.

Gregos, a agressiva pacífica, foi crédula até à última, acreditou em André, o afro-americano de 1,94m primo de Nequinhas. Compareceu a um bistro, protagonizou numerosas entradas a pés juntos para perceber o que se passava.

Justin, o PJ nocturno, providenciou covil, exigiu-a quentinha a todas as horas, deu assistência na linha lateral no segundo tempo, atingiu o topo do mundo e compareceu a dois bistros, vacilando no último, o que não lhe valeu qualquer tipo de consideração final.

Sem comentários:

Enviar um comentário