sábado, 19 de setembro de 2009

MSN

Eu ainda uso messenger.
E faço-o porque, essencialmente, sou uma rameira da comunicação cibernética, estou onde há actividade. Passou-se o mesmo com o hi5 e o facebook.
Bom, depois deste momento nada macabro, confesso aquilo que me faz feliz no msn.
O msn é um local de partilha, de felicidade, de encontros e reencontros e de conversas monótonas.
Isto, e o facto de ter Amigos/Contactos que fazem dos melhores usos do serviço "compartilhar uma mensagem instantânea" que eu já vi.
Também nunca vi muito mais porque não ando nos msn's dos outros, mas suponho que tenha acesso a umas boas tiradas.
Tenho então jovens pessoas que utilizam este serviço como forma de evangelizar, tal qual testemunha do Jeová num domingo de manhã, tenho jovens rappers que, à falta de produtora e de jeito, decidem publicar um dos seus mais recentes versos e ainda aqueles eterno bonacheirões que escrevem a sua piada para que toda a gente tenha acesso a um bom pedacinho de humor.
Enfim, para justificações destas mais valia ter-me ficado pela rameira, ao menos foi exótico.

Sem comentários:

Enviar um comentário