terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Metrópole

Hoje estive uma hora e meia no trânsito.
Fui a Beja? Não.
Fui vítima de tentativa de carjacking? Não.
Fui mesmo só mudar a bilha do gás à bomba que fica a 2 min de casa (de carro claro está). Sucede que por várias vezes tentei ir em contra-mão a ver se a coisa andava mais depressa mas vinham sempre carros e eu tenho um certo medo de choques frontais. Tenho miáufa em bom portugês.
Bom, estava eu no habitáculo do meu veículo vai para 30 minutos, a ouvir pólo norte no rádio e acelerei e atirei-me contra uma parede. Não foi bem isto, mas era o que me apetecia.
O que sucede é que vi o Marco di Camilis (ou um parecido) a passar num veículo que ia no sentido contrário e o Sr.Camilis ia com uma vestimenta de tal ordem bonita, que me apeteceu bolsar, mas não o fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário